Raiva: Prevenção e concientização para uma comunidade mais segura!

A raiva é uma zoonose grave! Afetando o sistema nervoso central de mamíferos, incluindo cães, gatos e até humanos. Sendo transmitida, principalmente, pela mordida de uma nimal infectado! Os primeiros sintomas podem incluir mudanças de comportamento, como agressão ou isolamento, seguidos por sintomas neurologicos mais graves, como convulsões e paralisia. Infelizmente, uma vez que os […]

Read More

Terapia assistida por animais em uma loja pet: promovendo bem-estar e conexão 

A Terapia Assistida por Animais (TAA) é uma abordagem terapêutica que utiliza a interação entre humanos e animais para promover saúde física, mental e emocional. Em um contexto empresarial como uma loja pet, oferecer essa modalidade de terapia pode ser uma forma inovadora de proporcionar benefícios tanto para os animais quanto para os clientes. Vamos […]

Read More

MARÇO AMARELO: MOBILIZANDO O SETOR PET NA PREVENÇÃO DAS DOENÇAS RENAIS!

Como empreendimentos pet podem fazer a diferença !? Março Amarelo representa uma oportunidade significativa para pet shops, clínicas veterinárias e casas agropecuárias engajarem-se ativamente na prevenção de doenças renais em cães e gatos.   Este mês de conscientização enfatiza a necessidade de medidas preventivas, diagnóstico precoce e tratamento adequado para combater essas condições que afetam significativamente a […]

Read More

Maximizando Lucros: estratégias de Cross-Promotion para impulsionar seu negócio pet!

Aprenda a como potencializar parcerias para o sucesso de forma integrada e estratégica no seu negócio pet ou atendimento pet! No dinâmico universo do mercado pet, as parcerias estratégicas entre clínicas veterinárias e pet shops tornaram-se uma ferramenta vital para impulsionar negócios e fortalecer a presença no mercado.   Uma dessas estratégias, o Cross-Promotion, destaca-se como uma […]

Read More

Como o marketing de eventos pode ser estratégico para atrair novos clientes para o seu negócio pet? 

Qual é o potencial dos eventos para forlecer as vendas, fidelizar, cativar e sobressair o seu negócio pet dentro do mercado. No cenário competitivo do mercado pet, o marketing de eventos emerge como uma ferramenta estratégica capaz de estabelecer conexões significativas com os clientes e impulsionar o crescimento do negócio.   Ao criar experiências memoráveis e engajadoras, […]

Read More

Como a análise SWOT pode ajudar na estratégia competitiva do seu negócio pet?  

O termo pode parecer complicado, mas quando aplicado, pode ser uma ferramenta determinante para conhecer o seu negócio e avaliar de forma estratégica a sua posição competitiva.  É uma ferramenta útil para avaliar a posição competitiva de um determinado negócio, seja você prestador de serviços no setor, como: veterinário autônomo, clínica veterinária, banho e tosa […]

Read More

Como utilizar o marketing de guerrilha para atrair a atenção do público no mercado pet!

Reservamos neste material prático e eficiente algumas das mais avançadas estratégias criativas e dicas para que você passe a empregá-la e consiga cativar de forma diferenciada a atenção dos seus clientes e prospectar novos consumidores para o seu negócio pet.  O mercado pet é, claramente, um segmento altamente competitivo e em constante movimento! Portanto, em […]

Read More